.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Apenas Uma Noite

Cansado, sinceramente estou,
de tentar explicar que não restou,
nem um pingo de amor, absolutamente nada,
daquela nossa noite, nossa madrugada.

Me cobram explicações, querem saber,
se algo aconteceu..... ou deixou de acontecer,
e eu já me cansei de tantas perguntas banais,
são tantas as perguntas.... que já não respondo mais.

Para mim, o que importa, na realidade,
é o que ficou após a noite: a amizade.
o que pensem, ou deixem de pensar,
não me atingem, pois nada tenho á ocultar.

Foi apenas uma noite, onde dois solitários,
trocaram a realidade por sonhos imaginários.
se fizemos bem ou mal, não é importante,
o importante, para nós, foi aquele instante.

Não magoamos ninguém, somente viajamos,
até um ponto no infinito: nos amamos.
mas este nosso amor, tão voraz naquele espaço,
em nosso tempo real, se transformou em fracasso

você, presa ao teu compromisso,
e eu, por importância, tornei-me omisso.
impotente para agir, sem onde me apoiar,
deixei findar o sonho.... não pude continuar.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: