.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Auto Analiso

Quando releio poemas, por mim já feitos,
Sempre encontro neles alguns defeitos:
São rimas, fora de lugar,
São temas, difíceis de suportar,
São palavras, colocadas em hora errada,
Ou apenas uma frase, mal estruturada.
Por isso é que procura a perfeição,
Em cada poema....ou cada oração.
Se tivesse que rescrever tudo novamente,
Todos os meus poemas teriam finais diferente.
Não consigo reler o que eu próprio escrevi:
Talvez seja porque eu não sinta...o que senti.
Cada poema, tem seus próprios valores,
Seus próprios sentimentos....seus próprios amores.
São vidas, que já vivi a tempos passados,
Hoje, para mim, são sentimentos superados.
São outros, os meus sentimentos atuais.
Meu modo de pensar tornou-se diferente,
Mas todos são meus: retratos de minha vida.
Vida bem vivida, que não deve ser esquecida.
Ao relê-lo, revivo, momentos por momentos,
Minuto á minuto...meus profundos sentimentos.
São partes importantes de minha estória...
São poemas...são frases....é memória.
São mais que letras no papel: é minha vida,
São retratos do meu viver que ficaram....após a partida!


autor: Carlos Alberto Sepol
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: