.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bem De Pertinho....

Como é possível recordar nossos momentos,
Agindo bestamente, no controle dos sentimentos?
Como posso eu, estando longe de teu lado,
Dormir tranqüilo, tendo um sono sossegado?
Pedistes, para ao ciúmes, controlar...
Mas não posso, pois ainda estou a te amar...
Não há o que duvidar do amor sentido,
Pois este amor, nosso amor, não esta perdido....
Não se perdeu, e nem se perderá, estou certo....
Pois nossos corações, defendem nosso amor, bem de perto...
E não venha me dizer, que você já tem outro algum,
Pois sei, e muito bem, que no amor, sou eu, o um....
Mentira? Podes crer nisto, sem mentir a si mesma?
Podes escrever isso, em duas resmas?
Podes tirar copia, e espalhar pelo espaço?
Podes parar, de seguir meus passos?
Podes esquecer as noites mal dormidas?
Podes esquecer as noites, ao meu lado?
Podes esquecer nossas duas vidas?
Podes deixar ficar os beijos, meus, lhe dado?
Se podes, trocar tudo, por um momento...
Se podes, trocar o passado, por um sonho bom....
Se podes esquecer a vida, por um sentimento,
Esqueça de tudo, e vá.... vá ao fundão....
E quando sairés de lá. Cansada, e abatida,
Estarei esperando, com certeza....
Pois sabes, e sempre saberás que és a querida....
A deusa maior, de minha nobreza....
É isso...
Pertinho...
Bem pertinho....


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: