.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Certeza De Meus Amores

Coragem me falta, e reconheço,
para descobrir o que não conheço,
pois temo enfrentar o que não mereço,
e voltar ao inicio: ao meu começo.

E se necessário for o retornar,
talvez não possa esquentar,
a mudança, que terei de enfrentar,
em meu modo de agir e de pensar.

Sim, há em mim o medo da mudança,
mas há também um restinho de esperança,
e penso que passarei por esta raspança,
sem que tenha que magoar o meu eu criança.

Até agora vivi anonimamente,
e este viver diferente,
além de me fazer virar gente,
fará eu germinar, como uma semente.

Não, não há motivos para mais pavores,
pois estarei ladeado de meus valores,
que superam todos os meus temores,
e me dão a certeza de meus amores.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: