.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Chorar Pôr Amor... E Depois... Calar!

Recordo,
Com as lágrimas correndo ao rosto,
O amargo desencanto,
Do qual senti até o gosto...
Nada posso eu fazer,
A não era me conformar...
Chorar pôr meu amor...
E depois ... calar!
Angustiante sofre, é o que sinto...
Pois choro pôr ... não minto.
Junto a mim, também chora meu coração...
Choro, e nem sei bem porque razão!
Eu choro pôr amor...
Amor sem dono...
Amor, que nos faz perder o sono...
Que não liga se chorarmos ou não ...
Que nos faz vítima de sua ilusão...
O meu chorar sufocado,
É um corar pelo ser amado...
É chorar pelo passado...
É o chorar... do apaixonado!
Que nem mais lágrimas possui...
Que nem mais sabe chorar...
Com, o choro, meu amor evolui...
Fazendo-me, até alturas, chegar!


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: