.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Confesso.

Como posso parar,
de, em você, pensar,
se não consigo deixar,
de, loucamente, te amar?

Este amor, que sinto agora,
é mais forte, mais resistente.
É bem melhor que o de outrota,
Sinto que este é diferente.

É mais real, mais importante,
talvez ele seja mais cauteloso.
Talvez ele seja mais confiante,
talvez ele seja mais doloroso.

Mas não importa o que sinto,
se você não está ao meu lado.
Não me importa a própria vida,
se meu amor, morre, sufocado.

Sufocado pela paixão,
que não me deixa pensar.
É um fim de emoçao,
que não posso evitar.

É como perder a vida,
é como o fim de uma existência.
É como uma loucura consciente,
é como o perder da consciência.

Adeus amor, até um dia,
no futuro que o destino nos reservou.
Mas não esqueça, minha querida,
que este poeta, sempre e sempre, te amou.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: