.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Doce Poesia

Só ao teu lado eu me sinto gente...
Só contigo é que encontro alegria...
Não é que eu seja tão inconseqüente...
É que eu penso que o viver... é fantasia.

Contigo, não sinto angústia... depressão...
Ao teu lado, meus pensamentos são reais...
Sem você , me domina a solidão...
E todos os dias, para mim... parecem iguais.

Com você , passa falar livremente,
Sobre meus amores, meus temores... minhas ilusões...
Só a teu lado, eu me sinto contente,
Liberto de minhas duvidas... de minhas preocupações.

Só a ti, é que confio meus segredos...
Minhas duvidas... minhas paixões... meus medos,
Pois si que não me trairás a confiança,
Que deposito em tuas mãos... doce criança.

Sabes meus segredos... meus temores,
Conheces minhas angustias... meus amores,
Defendes, piamente, minha fantasia...
Por isso confio em ti, o doce poesia.


autor: Carlos Alberto Lopes
escritor@uol.com.br

Nenhum comentário: